Umuarama

Semana de Engenharias e Tecnologias da UEM Umuarama começa hoje, com apoio da Mútua

A Semana de Engenharias e Tecnologias, promovida pela UEM – Campus Umuarama em co-realização com a Anpea (Associação Norte Paranaense de Engenheiros Ambientais), e apoio da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais dos Crea) terá início nesta segunda-feira (26).

A abertura oficial do evento será às 19h no Salão do Bosque, no Harmonia Clube de Campo. O evento tem o intuito de discutir os desafios e oportunidades vinculados a atuação dos profissionais de engenharia e tecnologia no mercado de trabalho. Será ofertada uma ampla gama de palestras e mini cursos em Umuarama.

Os interessados em participar, ainda podem adquirir ingressos a partir das 18h já no local do evento. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto as vendas ocorrerão por ordem de chegada.

Apoio da Mútua

A comissão organizadora do evento destaca a parceria da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), evidenciando a importância do patrocínio disponibilizado pela instituição.

Com a verba foi realizada a seleção de profissionais extremamente qualificados para ministrar palestras e minicursos. Além disso, é possível ofertar um valor de inscrição baixo, em torno de R$ 30 para participar da semana e R$ 15 para cada mini curso.

Abertura e programação

A abertura da Semana de Engenharias contará com diversas autoridades da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e de entidades importantes para o fortalecimento da profissão, representando Crea, Mutua e Anpea.

Após o cerimonial, ocorrerá uma palestra vinculada a Ética, Gestão e Governança empreendedora, com o Engenheiro Civil Hélio Xavier Da Silva Filho, gerente regional do Crea e empreendedor há 10 anos com unidades franqueadas da maior rede de sorveteria do Brasil.

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, a semana de engenharias terá minicursos interessantes para todos os profissionais, tal como Softskills associados a oratória, perícia aplicada a engenharia e tecnologia, sensoriamento remoto, metodologia Scrum na gestão de projetos e aspectos práticos relacionados a produção e degustação de cerveja.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

8 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

9 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

10 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

10 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

11 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais