Foto: 25º BPM

Cotidiano

PM age rápido e prende homem que furtou bicicleta de moradora de Alto Piquiri

Foto: 25º BPM
PM age rápido e prende homem que furtou bicicleta de moradora de Alto Piquiri
Redação
OBemdito
21 de fevereiro de 2024 08h41

Uma bicicleta que havia sido furtada na tarde desta terça-feira (20), em Alto Piquiri, foi recuperada pela Polícia Militar (PM) pouco tempo após o crime. O autor, de 18 anos, é uma figura conhecida no meio policial e foi preso em flagrante.

A proprietária da bicicleta, de 43 anos, acionou a PM por volta das 16h30. Ela disse que estacionou o veículo em um canteiro próximo ao posto de saúde e, ao retornar, percebeu o desaparecimento da bicicleta.

Uma testemunha no local disse aos policiais que viu um homem pegando a bicicleta e saindo com o veículo. Em posse das características dele, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito, de 18 anos e conhecido no meio policial por crimes anteriores, nas proximidades da rodoviária municipal.

Ele admitiu o furto e apontou o local onde havia escondido a bicicleta, próximo da quadra do posto de saúde, entretanto, os policiais não encontraram nada no local. Posteriormente, através de uma denúncia anônima, a equipe foi guiada até um matagal próximo e localizou o veículo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Iporã. A bicicleta foi apreendida e entregue na unidade policial de Alto Piquiri para posteriormente ser devolvida à proprietária.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.