Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 44 anos, foi preso no início da noite desta segunda-feira (19), no Jardim Império do Sol, em Umuarama, após descumprir uma medida protetiva e ir até a residência de uma menor para “tirar satisfação” com a vítima sobre uma suposta intimação.
A Polícia Militar (PM) foi acionada às 18h15. No local, a mãe da jovem explicou que a filha possui uma medida protetiva contra o autor – que é conhecido da família -, expedida pela 1ª Vara Criminal de Umuarama.
Entretanto, o homem teria ido até o portão de casa apontar o dedo de forma intimidatória para o rosto da menor, que estava estendendo roupa. Assustada, a jovem correu para dentro da casa e pediu ajuda à mãe, que pediu que o suspeito aguardasse na casa de sua outra filha, e chamou a polícia.
O autor conversou com os policiais e afirmou que o filho recebeu uma intimação e só hoje o informou, e por isso ele foi até a casa da vítima para tirar satisfação. Quando questionado sobre o teor da intimação, ele não soube responder.
O homem, que a princípio ainda não havia sido informado da medida protetiva, foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama pelo crime de ameaça.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais