Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 43 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (19), após tentar atear fogo na casa onde vive com os pais idosos, no Parque Industrial, em Umuarama. Ele, que as vítimas é usuário de drogas, também teria agredido o próprio pai.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo morador, de 79 anos, que disse que havia sido agredido pelo filho. No local, os policiais foram recebidos por ele e sua esposa, de 67, que explicaram que o filho faz uso de drogas e, ao chegar em casa, quebrou pratos da cozinha e dito que os pais deveriam deixar a casa.
O idoso também disse que não aguentava mais e por isso desejava que o filho fosse levado para a delegacia, para que a situação fosse resolvida naquele momento, porém de acordo com o 25º Batalhão, assim que foi informado que deveria acompanhar os policiais para registro da ocorrência, foi grosseiro e dispensou o atendimento da equipe.
Momentos após deixarem a residência, novamente os PMs foram acionados pelo morador, que afirmou que desta vez o filho estava tentando atear fogo na casa. Em uma segunda ida até a casa, a vítima concordou em acompanhar a equipe. Ele também lamentou afirmando que o casal passa a noite em claro, por o autor faz ameaças de morte e diz que os pais já não servem mais para nada.
Ao fim, o filho do casal foi preso e encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial (SDP), em Umuarama.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais