Foto: CGN
Na noite desta sexta-feira (16) um acidente de trânsito foi registrado na BR-277 entre os Bairros 14 de Novembro e Pioneiros Catarinense , em Cascavel.
Segundo informações, os veículos seguiam sentido Foz do Iguaçu quando um deles bateu na traseira do outro projetando contra outros quatro veículos ocasionando o engavetamento.
Um dos ocupantes de um dos veículos precisou de atendimentos dos socorristas da Ecocataratas, mas apresentava ferimentos leves e não foi necessário encaminhamento a unidade de pronto atendimento.
A PRF esteve no local e realizou teste do etílômetro em todos os condutores os quais apresentaram resultados negativos.
A pista ficou parcialmente interditada e uma longa fila se formou.
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais