Foto: Arquivo OBemdito
Um jovem, de 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (13) após resistir a uma abordagem da Polícia Militar (PM) no Centro de Altônia e agredir os policiais com socos e chutes, além de ameaçá-los de morte. De acordo com a corporação, o suspeito já é conhecido das equipes por diversas situações onde foi necessário o uso da força para contê-lo.
A ocorrência aconteceu às 15h, após a PM receber uma ligação anônima onde o denunciante dizia que o autor estava alterado e ameaçando de morte seus pais e vários vizinhos. No local, o rapaz foi abordado em frente ao portão de casa e, ao perceber a aproximação das equipes, desacatou e ameaçou os militares, alegando fazer parte de uma facção criminosa.
Apesar da voz de abordagem, o jovem não obedeceu e correu para dentro de casa. A equipe entrou o local e o encontrou na sala, onde ele desferiu socos e pontapés contra a equipe, que utilizaram do uso da força para contê-lo.
Ele foi algemado e encaminhado inicialmente ao hospital para realizar o laudo de lesão, porém mesmo na unidade médica ele voltou a ameaçar os policiais, afirmando que mataria todos eles.
Após o atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde possivelmente responderá pelos atos de ameaça, desacato, desobediência e resistência.
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais