Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Altoniense resiste à abordagem, agride PMs com socos e chutes e ameaça todos de morte

Um jovem, de 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (13) após resistir a uma abordagem da Polícia Militar […]

Foto: Arquivo OBemdito
Foto: Arquivo OBemdito
Altoniense resiste à abordagem, agride PMs com socos e chutes e ameaça todos de morte
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 às 19h07 - Modificado em 13 de fevereiro de 2024 às 19h07
Gastro Umuarama

Um jovem, de 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (13) após resistir a uma abordagem da Polícia Militar (PM) no Centro de Altônia e agredir os policiais com socos e chutes, além de ameaçá-los de morte. De acordo com a corporação, o suspeito já é conhecido das equipes por diversas situações onde foi necessário o uso da força para contê-lo.

A ocorrência aconteceu às 15h, após a PM receber uma ligação anônima onde o denunciante dizia que o autor estava alterado e ameaçando de morte seus pais e vários vizinhos. No local, o rapaz foi abordado em frente ao portão de casa e, ao perceber a aproximação das equipes, desacatou e ameaçou os militares, alegando fazer parte de uma facção criminosa.

Apesar da voz de abordagem, o jovem não obedeceu e correu para dentro de casa. A equipe entrou o local e o encontrou na sala, onde ele desferiu socos e pontapés contra a equipe, que utilizaram do uso da força para contê-lo.

Ele foi algemado e encaminhado inicialmente ao hospital para realizar o laudo de lesão, porém mesmo na unidade médica ele voltou a ameaçar os policiais, afirmando que mataria todos eles.

Após o atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde possivelmente responderá pelos atos de ameaça, desacato, desobediência e resistência.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.