Umuaramense quebra copo de vidro na testa do padrasto para proteger a mãe de ser agredida
A Polícia Militar (PM) atendeu um desentendimento familiar que terminou com padrasto, de 36 anos, e enteado, de 18, feridos […]
A Polícia Militar (PM) atendeu um desentendimento familiar que terminou com padrasto, de 36 anos, e enteado, de 18, feridos no Conjunto Ouro Preto, em Umuarama, na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com as informações, o jovem teria tentado proteger a mãe de ser agredida pelo parceiro e para isso, golpeou a testa do padrasto com um copo de vidro, ferindo a si mesmo e o homem.
O caso aconteceu por volta da 1h30 da madrugada. No local, a PM apurou que o padrasto teria agredido a esposa com um soco e, na tentativa de defender a mãe de ser agredida novamente, o rapaz golpeou a testa do padrasto com o copo de água.
Com a pancada, o objeto de quebrou e cortou a mão do filho e a testa do marido, que entraram em luta corporal.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi mobilizado e prestou os primeiros socorros às vítimas, que não precisaram ser encaminhadas para o hospital. Porém, após o atendimento, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.