Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cotidiano

Estudante de medicina morre em grave acidente registrado na BR-277

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Estudante de medicina morre em grave acidente registrado na BR-277
Redação
OBemdito
11 de fevereiro de 2024 12h43

Uma estudante de medicina, identificada como Júlia Prochmam Vendrame, morreu vítima de um grave acidente entre quatro veículos na BR-277 em Medianeira, na tarde deste sábado (10). Moradora de Cascavel, a jovem cursava medicina na Unioeste em Francisco Beltrão.

Ela estava em um veículo Ford Fiesta que seguia no sentido Foz do Iguaçu a Medianeira, quando perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro e capotou várias vezes. Na pista contrária, um Jeep e um Gol foram atingidos.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados, mas constataram o óbito de Júlia no local do acidente. Quatro pessoas que estavam no Jeep foram encaminhadas com ferimentos ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu, enquanto os ocupantes do Gol saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para atender à ocorrência, e em conjunto com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sinalizou a via que teve o tráfego em meia pista, causando lentidão e fila no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima fatal.

Foto: Reprodução/CGN

OBemdito com CGN

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<