Foto: Ilustrativa/Gazeta Regional
Um homem que trabalhava sozinho em um escritório no bairro Vila Guaíra, em Goioerê, na manhã desta sexta-feira (9), foi surpreendido e feito refém por três homens armados que invadiram o local. Os criminosos – que levaram R$ 24 mil do cofre do local – ainda fizeram a vítima de refém e ameaçaram matar toda a família dele.
O crime aconteceu por volta das 8h40. A vítima disse aos policiais que estava sozinho no escritório quando foi surpreendido por um trio armado e trajando roupas escuras, além de capuz e touca balaclava. Eles, que estavam armados com duas pistolas e um revólver, entraram no escritório e arrombaram a porta que dá acesso ao corredor e a sala do diretor, onde é mantido o cofre.
O homem foi feito de refém e disse que a todo momento os bandidos diziam conhecê-lo, afirmando que matariam ele e toda a sua família caso a PM fosse acionada. O crime durou aproximadamente 5 minutos, que foram suficientes para que eles levassem cerca de 24 mil reais em espécie e um fardo de uniforme com cerca de 10 peças. O celular do trabalhador também foi danificado.
Pelas câmeras de segurança, a Polícia Militar (PM) verificou o momento que o trio desembarca de um veículo, ficando somente no carro o condutor.
Até o fechamento desta matéria, os criminosos não haviam sido identificados ou localizados.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais