Paraná

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento de SUV na PR-323, em Tapejara

Um capotamento de um Jeep Compass ocorrido no início da noite desta sexta-feira (9) deixou quatro pessoas feridas na PR-323, entre Tapejara e Cianorte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do veículo, de 51 anos, perdeu o controle do SUV.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, durante um período de chuva. A PRE apurou que o veículo, com placas de Andradina (SP), era conduzido no sentido Cianorte para Tapejara, quando nas proximidades do quilômetro 246 o condutor perdeu o controle e bateu em uma canaleta, resultando no capotamento.

Tanto o condutor, de 51 anos, quanto outros três passageiros, duas mulheres de 51 e 47 anos e um homem de 21, ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal de Tapejara.

Redação

Recent Posts

Batida empurra caminhão contra fachada de panificadora no Alto São Francisco, em Umuarama

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), na Praça Alto São Francisco; motorista de 32…

25 minutos ago

Homem é preso com objetos furtados anunciados nas redes em Umuarama

PM chegou ao suspeito após denúncias sobre a venda de produtos furtados de construções; bicicleta…

49 minutos ago

Colisão entre veículos deixa motorista ferido na PR-082 em Ivaté

Acidente envolvendo dois carros e um reboque aconteceu na noite de quarta-feira (30), durante chuva…

1 hora ago

PM flagra jovem sem CNH cortando giro na avenida Londrina e apreende moto

Uma moto pilotada por um jovem de 22 anos sem CNH acabou apreendida pela Polícia…

10 horas ago

Setembro Amarelo: projeto da ARA usa contos e metáforas para tratar saúde mental

Em alusão ao setembro Amarelo, mês dedicado à conscientização e prevenção do sofrimento psíquico, a…

10 horas ago

PM encaminha jovem por empinar moto perto de escola em Alto Piquiri

A atitude imprudente de empinar a moto perto de uma escola municipal mobilizou a Polícia…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais