Foto: PCPR

Paraná

Homem instala câmera em banheiro para divulgar imagens da ex e é preso pela PCPR

Foto: PCPR
Homem instala câmera em banheiro para divulgar imagens da ex e é preso pela PCPR
Redação
OBemdito
10 de fevereiro de 2024 11h40

Um homem, de 41 anos, que estava divulgando imagens da ex-mulher nua após ter instalado câmeras em um banheiro na época em que conviveu com a vítima foi preso, pela Polícia Civil do Paraná, nesta quinta-feira (8), em Castro, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo informações do delegado Marcondes Ribeiro, a mulher compareceu na delegacia há alguns dias e deu detalhes sobre a situação. Ela relatou que esteve em um relacionamento de 14 anos com o autor, porém o casamento terminou no início deste ano. Apesar do rompimento, ambos ainda dividiam a mesma casa.

Em determinado dia, ela descobriu que o homem instalou uma câmera escondida no banheiro da casa, e que utilizava o equipamento para filmá-la enquanto ela estava utilizando o sanitário. Com as imagens, ele publicou vídeos e fotografias nas redes sociais da mulher, em momentos que ela estava nua.

Ainda em depoimento, a mulher afirmou que o homem a ameaçava dizendo que publicaria os vídeos no grupo da empresa onde ela trabalha, com intenção de que ela fosse demitida.

Um mandado de prisão foi expedido e o autor foi detido e encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.

(Com informações Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<