Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
A região de Umuarama está em alerta amarelo para a ocorrência de tempestades nesta terça-feira (6). O aviso foi divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e tem vigência até 22h de hoje.
Além disso, a Defesa Civil do Paraná emitiu um alerta indicando a possibilidade de chuvas intensas, raios e vendavais na região. O aviso foi publicado por volta das 16h e permanece vigente até às 22h.
Para esta terça-feira o Simepar previu temperaturas entre 23ºC e 34ºC para a Capital da Amizade e dia nublado. Na quarta-feira (7) a cidade deve ter tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva, com mínima de 23ºC e máxima de 31ºC.
Com relação ao alerta amarelo do Inmet, os riscos potenciais indicam chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo. Há baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.
Em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais