Kátia Silva Trives e Jhenniffer Mariane Romig, da MK Assessoria e Capacitação em Licitações(FOTO: DIVULGAÇÃO)
Com a implementação da nova Lei de Licitações 14.133/21, a chamada Nova Lei de Licitações, surge a necessidade e a urgência de ajustes nas práticas de contratações feitas pelos órgãos e entidades da administração pública. Para atender a uma crescente demanda do mercado, sobretudo no setor público, surgiu a MK Assessoria e Capacitação em Licitações.
A empresa é dedicada a oferecer cursos e capacitações, voltadas para órgãos públicos, bem como assessoria especializada em licitações e contratos administrativos, com base na nova lei de licitações. Com uma equipe experiente e comprometida, os profissionais da MK Assessoria e Capacitação estão sempre prontos para ajudar os servidores públicos e as empresas que desejam aprender mais sobre a nova lei.
Os serviços oferecidos pela MK são: assessoria em licitações, capacitação empresarial, capacitação para órgãos estaduais, municipais e federais, incluindo a utilização do Sistema ComprasGov. A consultoria cuida de todos os aspectos legais, para garantir sempre a ampla participação de licitantes e os princípios fundamentais da nova lei de licitações.
Um homem de 55 anos ficou ferido após ser agredido com uma barra de ferro…
Um motorista de 28 anos morreu após o caminhão que conduzia sair da pista e…
Uma colisão lateral deixou uma pessoa ferida na tarde de terça-feira (6), na PR-323, em…
Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais