Mulher é acusada de esfaquear o marido em Cruzeiro do Oeste
Ela nega o crime, mas a PM apreendeu a faca que estava jogada no quintal do casal
Uma mulher de 35 anos foi encaminhada para a sede da 7ª Subdvisão Policial (7ª SDP), em Umuarama, sob acusação de esfaquear o próprio marido, em Cruzeiro do Oeste. Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) apreenderam a arma do crime.
O caso aconteceu durante esta madrugada de sábado (17), por volta das 2h30, na rua Florianópolis.
As equipes receberam uma ligação na qual a solicitante informava que havia sido agredida na cabeça pelo marido. Enquanto a viatura se deslocava houve um segundo chamado, do mesmo local, informando que o marido tinha uma facada nas costas.
No local os policiais constataram a agressão e o homem de 46 anos apresentava sangramento nas costas e boca. Ele disse que a esposa era a autora da facada, que foi desferida após uma discussão.
Ele foi socorrido até o hospital de Cruzeiro do Oeste e a posteriori para o Norospar, em Umuarama.
Na residência do casal os policiais encontraram a faca usada para cometer o crime. A arma havia sido lavada na pia da cozinha e arremessada pela janela.
A acusada nega que tenha agredido o marido e disse que ele já chegou assim da rua. Mesmo assim, ela foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PC), em Umuarama juntamente com a faca.