Foto: Reprodução/PMPR
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou a prisão do autor confesso de um homicídio que ocorreu nesta quarta-feira (31). O homem de 45 anos foi localizado na região central da cidade por volta das 13h30 após os policiais serem solicitados para verificar uma situação e violação de domicílio.
Conforme a PM, a equipe realizava diligências em busca do autor do homicídio ocorrido nesta manhã quando recebeu uma solicitação por violação de domicílio em uma residência. Os policiais foram até o endereço informado juntamente com uma equipe da Patrulha Rural.
Ao chegarem viram o invasor, que estava aparentemente sob efeito de entorpecentes. Os PMs deram voz de abordagem ao suspeito, que acatou. Nada de ilícito foi localizado na busca pessoal.
Neste momento o homem confessou aos militares que era o autor do assassinato. Ele disse onde escondeu a motocicleta utilizada (em outro endereço), que queimou as vestimentas que estava trajando no momento do crime e que jogou a faca em um mato.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Iporã e apresentado à autoridade policial competente.
O corpo de um homem, de 67 anos, foi encontrado na frente de sua casa, na manhã desta quarta-feira no bairro Ipiranga, em Iporã. A vítima foi assassinada com golpes de arma branca (faca).
A PM foi acionada pela Defesa Civil e fez o procedimento de isolar o local. Peritos da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) também compareceram. Uma investigação foi iniciada e informações oficiais sobre a possível motivação para o assassinato.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais