Foto: Reprodução/PMPR

Cotidiano

Polícia Militar repassa detalhes da prisão de autor confesso de homicídio em Iporã

O homem confessou o crime, disse onde escondeu a moto que usou, que jogou a faca em um mato e queimou suas roupas

Foto: Reprodução/PMPR
Polícia Militar repassa detalhes da prisão de autor confesso de homicídio em Iporã
Redação
OBemdito
31 de janeiro de 2024 18h41

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou a prisão do autor confesso de um homicídio que ocorreu nesta quarta-feira (31). O homem de 45 anos foi localizado na região central da cidade por volta das 13h30 após os policiais serem solicitados para verificar uma situação e violação de domicílio.

Conforme a PM, a equipe realizava diligências em busca do autor do homicídio ocorrido nesta manhã quando recebeu uma solicitação por violação de domicílio em uma residência. Os policiais foram até o endereço informado juntamente com uma equipe da Patrulha Rural.

Ao chegarem viram o invasor, que estava aparentemente sob efeito de entorpecentes. Os PMs deram voz de abordagem ao suspeito, que acatou. Nada de ilícito foi localizado na busca pessoal.

Neste momento o homem confessou aos militares que era o autor do assassinato. Ele disse onde escondeu a motocicleta utilizada (em outro endereço), que queimou as vestimentas que estava trajando no momento do crime e que jogou a faca em um mato.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Iporã e apresentado à autoridade policial competente.

RELEMBRE O CRIME

O corpo de um homem, de 67 anos, foi encontrado na frente de sua casa, na manhã desta quarta-feira no bairro Ipiranga, em Iporã. A vítima foi assassinada com golpes de arma branca (faca).

A PM foi acionada pela Defesa Civil e fez o procedimento de isolar o local. Peritos da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) também compareceram. Uma investigação foi iniciada e informações oficiais sobre a possível motivação para o assassinato.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.