Foto: Assessoria PMU

Umuarama

Prefeitura divulga nova agenda de licitações com negócios para o mês de fevereiro

Foto: Assessoria PMU
Prefeitura divulga nova agenda de licitações com negócios para o mês de fevereiro
Redação
OBemdito
1 de fevereiro de 2024 18h05

A Prefeitura de Umuarama divulgou a nova Agenda de Licitações, indicando a realização de 12 processos licitatórios para o mês de fevereiro: são sete pregões eletrônicos, quatro concorrências eletrônicas e mais uma dispensa eletrônica.

Há oportunidades de negócios para empresas de todos os portes e as informações sobre cada ação podem ser acessadas no endereço eletrônico https://umuarama.pr.gov.br.

O primeiro pregão eletrônico aconteceu nesta quinta-feira (1°/02), sendo aberto na modalidade Registro de Preços, buscando empresa para fornecer celulares, equipamentos de informática e materiais diversos para projeto de lógica para atender a todas as demandas da Secretaria Municipal de Educação, incluindo a nova Escola Professora Maria Augusta do Amaral Picelli.

Fazer negócios ou prestar serviços para a administração pública pode representar muito para o desenvolvimento de uma empresa, seja um MEI (microempreendedor individual), um microempresário, um profissional autônomo ou uma grande instituição.

“A prefeitura é considerada a maior empresa de Umuarama, por isso, quem participa dos processos licitatórios e passa a ser um fornecedor, só tem a ganhar”, indica Carlos Simões Garrido Junior, diretor de Licitações e Contratos.

Na sexta-feira (5/02) o pregão será para contratar empresa que forneça insumos hospitalares diversos para atendimento de todas as UBSs, Pronto Atendimento e demais unidades de saúde da cidade. “Na quarta-feira (7/02) faremos outro pregão eletrônico para contratar empresa que forneça produtos alimentícios para atendimento de famílias e cidadãos atendidos na Secretaria Municipal de Assistência Social”, conta Garrido Junior.

A única dispensa eletrônica do mês será na quinta-feira (8/02) para a aquisição de equipamentos para a Divisão de Segurança Alimentar, Restaurante Popular e Banco de Alimentos, três setores vinculados à Secretaria Municipal de Agricultura.

“Já as concorrências eletrônicas serão para contratar empresas de prestação de serviços de engenharia civil e de arquitetura, de geradores e também para a execução de reforma e revitalização da Praça Anchieta”, resume o diretor, indicando que quem precisar de informações, basta entrar em contato pelo telefone (44) 3621-4141.

Agenda de Licitações – Fevereiro de 2024 – Clique aqui.

(Reportagem: Assessoria PMU)

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