Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Casa da Paz de Umuarama realiza no dia 7 de fevereiro (quarta-feira) uma super liquidação das peças de seu bazar. Cada item da Promoção na Garagem custará apenas R$ 1.
Esta é a segunda edição deste evento que acontece na sede do bazar da entidade, localizado na avenida Rio de Janeiro 4453, Zona II, em frente ao Fisk. O atendimento será das 8h às 17h, na parte da garagem do imóvel.
Serão comercializadas peças femininas, infantis e másculas de tamanhos variados. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou cartão – no caso das compras acima de R$ 10.
Sílvia Ribeiro Martins, que coordena a Casa da Paz, informa que o objetivo é fazer uma queima de estoque. Ela ressalta que as pessoas podem comprar as peças para revender com uma boa margem de lucro.
Em caso de dúvidas é possível entrar em contato com o bazar da Casa da Paz através do WhatsApp (44) 99760-4028.
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais