Foto de Rodrigo Mello Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Umuarama Futebol de Base é campeão da 5ª Copa Internacional Águas Claras

Foto de Rodrigo Mello
Publicado em 30 de janeiro de 2024 às 07h21 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 17h05

O Umuarama Futebol de Base foi campeão da 5ª Copa Internacional Águas Claras, disputada de 22 a 28 de janeiro em Goioerê. O time, composto por meninos sub-14, nascidos a partir de 2010, conquistou o título de forma invicta.

Na primeira fase, a equipe venceu três jogos. Em seguida, passou pelas quartas de final e pela semifinal. Na final, o Umuarama enfrentou a seleção de Assis. Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, venceu nos pênaltis por 4 a 3.

Além do troféu de campeão, os atletas também receberam medalhas. O time também conquistou a artilharia com Matheus Izumi e o prêmio de goleiro menos vazado com Kauan Victor.

Matheus Izumi e Kauan Victor.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rodrigo Mello

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.