Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
No último sábado (27), uma idosa de 76 anos foi vítima de estupro após a invasão de sua residência em Apucarana, região Norte do Paraná. A vítima relatou que estava dormindo quando um homem pulou o muro do imóvel, arrombou a janela e cometeu o crime. Após o estupro, o suspeito tentou asfixiá-la, ameaçando matá-la caso denunciasse o ocorrido.
Apesar da fuga do suspeito, a vítima conseguiu reconhecê-lo como alguém conhecido pela família. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, porém, até o momento, o indivíduo não foi encontrado.
A violência sexual, especialmente quando direcionada a idosos, é um crime grave que exige a pronta intervenção das autoridades para garantir a justiça e o bem-estar da vítima.
OBemdito com Catve
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais