Foto: Goionews
A Delegacia de Polícia Civil de Goioerê elucidou o homicídio que ocorreu na tarde da última quarta-feira (24) no município, que vitimou Ivaneti David de Oliveira (Neti), de 41 anos. De acordo com as informações, o autor do crime, que era namorado da vítima, cometeu o ato por ciúmes.
Ivaneti, que era moradora do Jardim Primavera, foi morta com uma facada no peito enquanto estava sentada no sofá de uma casa na Avenida Cascavel. A proprietária da residência não havia sido encontrada no momento do ocorrido, porém as equipes já descartaram sua participação no crime.
De acordo com a delegada Lorena Nascimento, responsável pela unidade e pelo caso, o casal tinha uma relação conturbada e teriam discutido na manhã do dia do crime. O homem apontado como autor foi preso na sexta-feira (26) e não quis dar sua versão dos fatos, alegando que iria se pronunciar apenas na presença de seu advogado.
O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica e responde em regime semiaberto por um crime anterior, foi localizado na baixada da avenida Moisés Lupion e tentou se esconder no Arroio Schimidt. Ele tentou fugir, porém foi contido pelas Forças de Segurança.
O caso está sendo tratado como feminicídio.
(Com informações Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais