Foto: Goionews
A Delegacia de Polícia Civil de Goioerê elucidou o homicídio que ocorreu na tarde da última quarta-feira (24) no município, que vitimou Ivaneti David de Oliveira (Neti), de 41 anos. De acordo com as informações, o autor do crime, que era namorado da vítima, cometeu o ato por ciúmes.
Ivaneti, que era moradora do Jardim Primavera, foi morta com uma facada no peito enquanto estava sentada no sofá de uma casa na Avenida Cascavel. A proprietária da residência não havia sido encontrada no momento do ocorrido, porém as equipes já descartaram sua participação no crime.
De acordo com a delegada Lorena Nascimento, responsável pela unidade e pelo caso, o casal tinha uma relação conturbada e teriam discutido na manhã do dia do crime. O homem apontado como autor foi preso na sexta-feira (26) e não quis dar sua versão dos fatos, alegando que iria se pronunciar apenas na presença de seu advogado.
O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica e responde em regime semiaberto por um crime anterior, foi localizado na baixada da avenida Moisés Lupion e tentou se esconder no Arroio Schimidt. Ele tentou fugir, porém foi contido pelas Forças de Segurança.
O caso está sendo tratado como feminicídio.
(Com informações Goionews)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais