Foto: Reprodução/RIC Mais
Um motorista foi preso pela Polícia Militar (PM) após “cantar pneus” em uma via pública de Cascavel, no Oeste do Paraná, na noite da última quinta-feira (25). Um vídeo feito no local mostra a viatura abordando o condutor pouco após a manobra.
A cena foi registrada em um posto de combustíveis e revela o motorista cantando os pneus com a caminhonete. Imediatamente após parar, uma viatura da PM aparece e aborda o envolvido. Assista abaixo:
Os policiais que abordaram o condutor perceberam que ele além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ainda estava embriagado. O veículo utilizado também estava com diversas irregularidades.
O homem foi preso e encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil.
(Com informações e vídeo RIC Mais)
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais