Mulher identifica ex-companheiro passeando de moto com adolescente e os atropela
Um casal foi atropelado por uma mulher que, segundo relatos, agiu motivada ao flagrar seu ex-marido com outra mulher, neste […]
Um casal foi atropelado por uma mulher que, segundo relatos, agiu motivada ao flagrar seu ex-marido com outra mulher, neste domingo (21), em Sertanópolis. De acordo com informações preliminares, a condutora atropelou tanto o ex-marido quanto a atual namorada dele, uma adolescente de 17 anos, que estavam em uma motocicleta.
O homem envolvido foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, afirmando que a autora do crime é sua ex-mulher. Entretanto, o advogado da motorista apresentou uma versão diferente, alegando que o casamento ainda não havia terminado e que a mulher teria flagrado uma traição por parte do marido, o que teria motivado o atropelamento.
Durante o incidente testemunhas gravaram a mãe da menor que estava na garupa da moto e foi atingida, confrontando e agredindo a motorista. Quando o SAMU chega, uma das atendentes manda a briga parar e avisa que não estava lá para isso. As duas são separadas por locais e a discussão acaba.
Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou o Corolla com marcas de batida e o para-brisa quebrado. Os médicos que realizaram o atendimento às vítimas constataram escoriações pelo corpo e um corte no lábio do rapaz. O veículo foi retirado pelo guincho.
(Com informações Massa News e RIC)






