Foto: Colaboração/Diego Ianesko

Esporte

Umuarama Futsal fará seletiva para escolha de novos atletas para as categorias de base

Foto: Colaboração/Diego Ianesko
Umuarama Futsal fará seletiva para escolha de novos atletas para as categorias de base
Rodrigo Mello
OBemdito
25 de janeiro de 2024 14h24

A AFSU (Associação de Futsal de Umuarama) realizará uma seletiva neste fim de semana para selecionar novos jogadores para as equipes de base do Umuarama Futsal. Serão escolhidos atletas para as categorias sub-16, sub-17, sub-18 e sub-20.

Os atletas interessados deverão fazer as inscrições até esta sexta-feira (26) no link disponível no Instagram ou no endereço eletrônico disponível aqui. As seletivas acontecerão no sábado (27), para as categorias sub-16 e sub-17 e, no domingo (28), para as categorias sub-18 e sub-20. Até o momento mais de 350 atletas já se inscreveram para participar da peneira.

Os pré-selecionados voltarão na semana seguinte, onde será realizado um teste junto com os atletas que já fazem parte das equipes. Após a avaliação, serão chamados para iniciar os treinos a partir do dia 5 de fevereiro.

Para o dia das seletivas, os atletas que forem participar das avaliações deverão levar documentos pessoais que comprovem a inscrição. Além disso, devem estar com roupas e calçados adequados para a prática do futsal.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 9-9154-0750 (Professor Matheus) e (44) 9-98010702 (Professor Alan).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.