Foto: Arquivo da família
Enthony Bonfim e sua esposa, Gilmara Gonçalves, ambos moradores de Altônia, estão procurando por Vanderlei Santos Bonfim, de 47 anos, que está desaparecido desde o dia de 25 de junho de 2023, após vir a Umuarama para trabalhar com corte de lenha. A última informação que a família teve é que ele possivelmente pode ter virado uma pessoa em situação de rua que estaria na região de Lovat.
OBemdito conversou com Gilmara, que revelou que o sogro tem um problema em um dos olhos e que pode estar quase perdendo a visão do outro.
Vanderlei saiu de Altônia com destino a Umuarama para trabalhar com corte de lenha, porém o empregador responsável pelos serviços informou aos familiares que o homem não está mais trabalhando na empresa há muito tempo.
A família pede a qualquer pessoa que tenha visto ou saiba do paradeiro de Vanderlei que entre em contato pelos números (44) 99887-7582 ou (44) 99848-4974, para falar com o filho dele, Enthony. As autoridades também podem ser informadas pelo telefone 190 ou 181.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais