Foto: Arquivo da família

Sem categoria

Família procura morador de Altônia que está desaparecido há meses após vir para Umuarama

Foto: Arquivo da família
Família procura morador de Altônia que está desaparecido há meses após vir para Umuarama
Redação
OBemdito
23 de janeiro de 2024 16h05

Enthony Bonfim e sua esposa, Gilmara Gonçalves, ambos moradores de Altônia, estão procurando por Vanderlei Santos Bonfim, de 47 anos, que está desaparecido desde o dia de 25 de junho de 2023, após vir a Umuarama para trabalhar com corte de lenha. A última informação que a família teve é que ele possivelmente pode ter virado uma pessoa em situação de rua que estaria na região de Lovat.

OBemdito conversou com Gilmara, que revelou que o sogro tem um problema em um dos olhos e que pode estar quase perdendo a visão do outro.

Vanderlei saiu de Altônia com destino a Umuarama para trabalhar com corte de lenha, porém o empregador responsável pelos serviços informou aos familiares que o homem não está mais trabalhando na empresa há muito tempo.

A família pede a qualquer pessoa que tenha visto ou saiba do paradeiro de Vanderlei que entre em contato pelos números (44) 99887-7582 ou (44) 99848-4974, para falar com o filho dele, Enthony. As autoridades também podem ser informadas pelo telefone 190 ou 181.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.