Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta terça-feira (22), a foto de Gerisvan José do Nascimento, de 54 anos, principal suspeito do feminicídio de Carmen da Silva Santos. O crime aconteceu no último sábado (20), em Iporã.
De acordo com as investigações, o indivíduo era marido da vítima e, após uma discussão, a golpeou com facadas.
Após o crime, ele fugiu do local. A PCPR segue realizando todas as diligências cabíveis a fim de localizar o indivíduo e cumprir o mandado de prisão.
A PCPR solicita o apoio da população com informações que auxiliem na localização do foragido. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo telefone (44) 9987 2150 diretamente à equipe de investigações.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais