Cotidiano

Divulgadas as identidades dos dois corpos achados em poço de Roncador

Neste final de semana, os cadáveres descobertos na noite desta sexta-feira (19) no interior de um poço, situado na cidade de Roncador, foram oficialmente identificados. As vítimas foram reconhecidas como Ana Paula de Andrade Silva, 31 anos, e Sidinei Machado Aniceto, 34 anos. Ambos eram residentes de Roncador.

Os restos mortais foram sepultados neste sábado (20) no cemitério local, gerando uma profunda comoção entre os moradores da cidade. O poço onde os corpos foram localizados encontra-se em uma residência desabitada. O alerta foi dado por vizinhos que perceberam o odor desagradável.

Ao chegarem ao local os policiais militares constataram inicialmente apenas o corpo feminino no fundo do poço. No entanto, com a posterior chegada da Brigada Comunitária e do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, o corpo masculino também foi descoberto.

A mulher apresentava sinais de ferimentos causados por disparos de arma de fogo, enquanto o homem exibia perfurações nas costas causadas por lâmina. A Polícia Civil de Iretama ficará encarregada de investigar as circunstâncias que envolvem as mortes, sendo a principal linha de investigação a suspeita de duplo homicídio.

(Com informações TaSabendo)

Redação

Recent Posts

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

39 segundos ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

27 minutos ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

44 minutos ago

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

1 hora ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

15 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais