Foto: 25 BPM PMPR
Um jovem foi preso na cidade de Alto Piquiri por tráfico de drogas. A situação aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (19) quando os policiais realizavam um cumprimento de mandado de prisão.
As equipes RPA de Alto Piquiri, Canil, Reforço 2ª Cia (todas da Polícia Militar) e Polícia Civil realizaram uma ação conjunta para o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Os policiais foram até o Jardim Madrid e encontraram uma porção com aproximadamente 41 gramas de cocaína e 106 invólucros que totalizaram 35,6 gramas da mesma substância, juntamente com R$ 309, em espécie.
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Alto Piquiri juntamente com os itens apreendidos.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais