Fotos: Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
A prefeita Helena Bertoco assinou a ordem de serviço para o recape asfáltico de três importantes vias de Cruzeiro do Oeste. O investimento de R$ 1.240.837,85 beneficiará as ruas Paraná, Maria Tilger e Edmundo Mercer, visando melhorias significativas na trafegabilidade, tanto para condutores quanto para pedestres.
Helena ressaltou a relevância desse projeto e destaca que essa é apenas a primeira etapa de um plano abrangente de revitalização da infraestrutura viária do município. Em breve será anunciada outra ordem de serviço no valor de R$ 1 milhão para novos recapeamentos em diversas ruas e avenidas, assim como a pavimentação de trechos emergenciais em alguns bairros.
A prefeita agradeceu a Câmara Municipal pelo apoio, além da Secretaria de Planejamento Urbano e a todos os colaboradores. A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Cleverson Chagas; a vereadora Nádya Massé; Major Gimenez; secretária de Planejamento Urbano, Eliane Correia; representante da empresa, Hemilly Longuini; secretários municipais, autoridades, lideranças, servidores, imprensa e comunidade.
(Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais