Foto: Reprodução
A agência de uma cooperativa de crédito em São Carlos do Ivaí, na região noroeste do Paraná, foi alvo de uma explosão provocada por um grupo armado na madrugada desta terça-feira (3). Os criminosos conseguiram arrombar o cofre e levar o dinheiro.
Segundo a Polícia Militar (PM), os moradores da região acionaram a polícia por volta das 4h30, após ouvirem disparos de armas de fogo na região onde fica uma agência do Sicredi.
Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já não estavam mais no local. Os agentes encontraram indícios de explosivos. Ninguém ficou ferido. Também foram encontrados projéteis espalhados pelo local.
Policiais fazem buscas pelos ladrões e acreditam se tratar de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.
A agência passou por perícia. Os clientes do Sicredi devem procurar agências em cidades próximas em caso de necessidade de atendimento.
(Redação Bem Paraná e OBemdito)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais