Foto: Reprodução
A agência de uma cooperativa de crédito em São Carlos do Ivaí, na região noroeste do Paraná, foi alvo de uma explosão provocada por um grupo armado na madrugada desta terça-feira (3). Os criminosos conseguiram arrombar o cofre e levar o dinheiro.
Segundo a Polícia Militar (PM), os moradores da região acionaram a polícia por volta das 4h30, após ouvirem disparos de armas de fogo na região onde fica uma agência do Sicredi.
Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já não estavam mais no local. Os agentes encontraram indícios de explosivos. Ninguém ficou ferido. Também foram encontrados projéteis espalhados pelo local.
Policiais fazem buscas pelos ladrões e acreditam se tratar de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.
A agência passou por perícia. Os clientes do Sicredi devem procurar agências em cidades próximas em caso de necessidade de atendimento.
(Redação Bem Paraná e OBemdito)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais