Foto: Arquivo pessoal
Na manhã desta terça-feira (3) um veículo pegou fogo em Umuarama na rua Santo Anastácio, proximidades da Apromo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h para combater o incêndio. No entanto, quando os bombeiros chegaram o proprietário do Monza já tinha controlado as chamas utilizando uma mangueira de sua própria casa.
O dono do veículo é o músico Fernando Herrera. Ele contou a OBemdito que saiu de casa cedo para levar a mãe ao médico. Deu a partida e saiu. Depois de uma quadra escutou um estouro na frente (parte do motor) e o fogo começou.
Fernando entrou o carro, mesmo queimado, e desceu de ré até a frente da sua casa. Pegou a mangueira e começou a apagar as chamas. Disse ainda que rapidamente os bombeiros chegaram, mas o fogo já estava controlado. Aos bombeiros coube fazer o rescaldo.
O músico explicou que o painel do automóvel queimou e algumas partes do motor. Ele acredita que toda a parte elétrica dentro do painel tenha ficado danificada.
A princípio o incêndio ocorreu devido a uma pane elétrica.
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais