Foto: Reprodução Facebook
Faleceu nesta quinta-feira (11) a empresária umuaramense Patrícia Granzoto Bazotti, de 48 anos, proprietária da Maripé Calçados. A informação foi divulgada pela Paróquia São José Operário, onde Patrícia atuava como agente pastoral.
“A Paróquia São José Operário, na pessoa do nosso Pároco Padre Eder, e de todos os paroquianos, manifestam solidariedade a toda família da nossa agente de pastoral Patricia Granzoto, que fez a sua Páscoa no dia de hoje. Que Deus conforte os seus, e dê a ela a recompensa dos justos de Deus!”.
A empresária estava hospitalizada na UTI do Hospital Uopeccan desde 27 de dezembro. Na última quarta-feira (10) OBemdito conversou com seu filho, Gustavo Granzoto Bazotti, que havia informado que o estado de saúde da mãe era grave e os médicos ainda não tinham identificado a causa de sua enfermidade.
Um exame mais detalhado foi realizado na segunda-feira (8). Porém, os médicos e familiares ainda aguardavam a entrega dos resultados (na quarta-feira). Os primeiros sintomas de Patrícia se manifestaram por meio de manchas roxas pelo corpo, levando-os a buscar assistência médica.
No entanto, até o momento nenhum dos profissionais havia conseguido determinar a origem do problema. Patrícia estava entubada e com contagem baixa de plaquetas e nenhuma das transfusões realizadas havia se mostrado eficaz em aumentar esse índice.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…
Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…
Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…
A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais