Cotidiano

Dois corpos que podem ser de moradores de Altônia são encontrados no Rio Paraná

Nesta terça-feira (9) foram encontrados dois corpos de homens afogados no Rio Paraná. Há possibilidade de que os dois sejam de moradores de Altônia que teriam sido vistos pela última vez no rio, em situações distintas.

Um vídeo que mostra um cadáver boiando está circulando nas redes sociais. O homem está com as costas para cima e é possível ver tatuagens. De acordo com o delegado de Altônia, Reginaldo Caetano, pelas tatuagens trata-se de Neivan Aparecido da Silva Filho, 28 anos.

Ele desapareceu nas águas do Rio Paraná no último domingo (7) após fugir de uma abordagem policial no balneário de Vila Yara, em Altônia. As equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama realizam buscas por Neivan desde então.

Conforme o delegado, as informações preliminares indicam que o cadáver foi encontrado na área de Guaíra. Equipes de bombeiros, da Polícia Civil (PCPR) e da Polícia Federal (PF) estão dando apoio para retirar o corpo da água.

Hoje também foi localizado um segundo cadáver de vítima de afogamento. Reginaldo Caetano disse que nesta terça-feira foi registrado em Altônia um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa. “Tudo indica que esse outro corpo pertence ao desaparecido, mas não confirmamos ainda. O desaparecimento foi registrado por um amigo que com ele bebia e o viu pela última vez no rio”, explicou.

Mais detalhes sobre os dois casos devem ser divulgados na manhã de quarta-feira (10) e a confirmação oficial da identidade dos homens será feita posteriormente por familiares.

Redação

Recent Posts

Engavetamento entre caminhões e moto deixa feridos na PR-323 em Umuarama

Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…

17 minutos ago

Umuarama realiza Dia D de multivacinação neste sábado em todas as UBS do município

Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…

52 minutos ago

Homem é baleado após discussão por dívida em Umuarama

Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…

1 hora ago

Mulher de 53 anos é encontrada morta em residência de Pérola

Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…

1 hora ago

Jovem tenta impedir abordagem da mãe e ambos são encaminhados à delegacia em Umuarama

Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…

2 horas ago

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais