Fotos: 25º BPM

Umuarama

Trabalhador umuaramense faz vaquinha para consertar moto que foi furtada e queimada

Alex Oliveira da Silva trabalha como servente e precisa do veículo

Fotos: 25º BPM
Trabalhador umuaramense faz vaquinha para consertar moto que foi furtada e queimada
Stephanie Gertler
OBemdito
8 de janeiro de 2024 16h12

O umuaramense Alex Oliveira da Silva, de 26 anos, teve sua motocicleta Honda CG 150 furtada na madrugada da última sexta-feira (5), enquanto estava estacionada em frente a um salão de festas na rua Doutor Camargo. O veículo foi encontrado queimado no sábado (6), na Estrada Dias, em Umuarama.

Atualmente empregado como servente, Alex está promovendo uma arrecadação de fundos por meio de uma vaquinha online para custear os reparos necessários em sua motocicleta. Porém, ele tem esperança de poder adquirir um novo veículo com a ajuda financeira.

Além do transtorno de ter sua motocicleta furtada e incendiada, ele também enfrentou tentativas de golpes durante suas buscas pelo veículo. Recebeu diversas ligações e mensagens de pessoas oferecendo devolver a moto mediante uma transferência via PIX. Suspeitando da autenticidade das propostas, não realizou nenhum pagamento.

Aqueles interessados ajudar o trabalhador podem acessar o link da Vakinha online e fazer suas doações. Mais detalhes podem ser obtidos entrando em contato pelo telefone (44) 99722-8600.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.