Foto: Catve
A Polícia Militar do Paraná realizou neste sábado (6) uma operação que resultou na prisão de quatro indivíduos ligados à invasão e explosão da agência bancária do Sicredi, ocorrida na sexta-feira (5) em Diamante do Oeste. A ação coordenada desfez a quadrilha responsável pelo ataque.
Durante as prisões, foram apreendidas 11 armas de fogo, entre elas 2 escopetas calibre 12, 1 fuzil calibre 5.56, 3 revólveres e 5 pistolas. Também foram encontrados 2 metalons equipados com espoletas (explosivos). O veículo Jeep Grand Cherokee, com placa de Cascavel, está sob perícia, assim como os rádios comunicadores e os telefones celulares utilizados pelos criminosos.
Após as prisões, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o Esquadrão Antibombas foram acionados para realizar a apreensão e desarme dos explosivos. Quatro pessoas foram presas até o momento, sendo que um dos detidos tinha mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal.
De acordo com a polícia, as prisões ocorreram em três sítios e numa área de mata, situados entre as cidades de Missal e Ramilandia. O Esquadrão Antibombas de Curitiba pousará em Cascavel e, em seguida, se deslocará para Missal para verificar os explosivos apreendidos.
OBemdito com Catve
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais