Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 31 anos, teve que ser sedada e internada em um hospital de Umuarama após um surto que resultou em agressões em seu marido, de 41, e em danos aos móveis e automóvel do casal. A situação aconteceu na noite desta sexta-feira (5), no Sonho Meu I.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 23h. No local, o marido da autora disse que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, a mulher passou a xingar e agredi-lo, além de realizar ameaças e danos ao veículo e a alguns móveis da casa. Devido ao descontrole da esposa, ele teve que acionar a PM para que pudesse retirar seus pertences da casa.
Durante o atendimento policial, a equipe constatou que a mulher estava bastante alterada, em estado de embriaguez, surto psicótico e ferimentos que, a princípio, foram autoinfligidos, pois segundo a PM ela utilizava o próprio corpo para danificar os objetos.
Ainda durante o atendimento, a autora proibiu a entrada dos policiais, xingando a equipe e até arremessando o retrovisor do carro do marido em direção à viatura. O marido também disse aos policiais que a mulher aparentava ter feito uso de cocaína.
Reforços foram acionados, incluindo uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou socorro à moradora e a encaminhou para o Pronto Socorro. Posteriormente, ela foi medicada e sedada após ser conduzida ao hospital e, em decorrência disso, não teve condições de ser ouvida até a confecção do boletim de ocorrência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais