Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Mãe morre quase um mês após acidente que resultou na morte de sua filha bebê

A jovem identificada como Nicoli Junqueira, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), 26 dias após o acidente […]

Foto: PRF
Foto: PRF
Mãe morre quase um mês após acidente que resultou na morte de sua filha bebê
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de janeiro de 2024 às 18h43 - Modificado em 5 de janeiro de 2024 às 18h43
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Atlanta Pneus

A jovem identificada como Nicoli Junqueira, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), 26 dias após o acidente que resultou na morte de sua filha, de apenas um ano e dois meses, na BR-369, entre Londrina e Ibiporã, no Norte do Paraná. Ela estava internada desde o acidente com ferimentos do acidente, porém não resistiu.

A confirmação do óbito veio através do Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde Nicoli estava internada. Ela ficou presa entre as ferragens e foi encaminhada para a unidade, onde permaneceu por 26 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Pouco após a confirmação do óbito, familiares escreveram mensagens de luto e despedida. “Hoje o dia amanheceu muito triste. Você foi guerreira e lutou demais, porém Deus quis você perto da nossa princesinha para cuidar dela”. 

Dentre as mensagens está a da avó de Nicole, que escreveu: “Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre”.

Nicoli será sepultada nesta sexta-feira, no cemitério municipal de Porecatu.

Sobre o acidente

Nicoli e sua filha eram ocupantes de um Honda Civic que seguia para Ibiporã, quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central, colidindo contra um poste e capotando logo na sequência. A princípio a menina não estava na cadeirinha ou foi colocada de maneira incorreta, pois foi ejetada do veículo.

O condutor, de 19 anos, não teve ferimentos graves no acidente e, de acordo com o delegado Edgard Soriani – responsável pelo caso – ele pode ser responsabilizado pelas duas mortes. De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava a 149 Km/h.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel