Cotidiano

Jovem é conduzido à delegacia após agir de forma inadequada com mulher que passeava com pet

Um jovem de mais de 20 anos foi detido nesta quinta-feira (4), após agir de maneira inadequada com uma mulher de 41 anos que passeava com seu animal de estimação na Rua Ministro Oliveira Salazar, Zona III, em Umuarama.

Conforme a Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo local, os militares foram chamados pela vítima, que estava em pânico. Aos militares, ela relatou que estava com seu pet em via pública e, ao passar perto do rapaz, ele teria realizado gestos agressivos, como se fosse agredi-la fisicamente.

Após realizar buscas pela região, a PM localizou o jovem, que se recusou a se identificar. A vítima disse ainda aos policiais que tinha em seu poder uma mídia digital do ocorrido. O caso foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde será apurado.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

2 minutos ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

26 minutos ago

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

55 minutos ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

2 horas ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

2 horas ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais