Jovem é conduzido à delegacia após agir de forma inadequada com mulher que passeava com pet
Um jovem de mais de 20 anos foi detido nesta quinta-feira (4), após agir de maneira inadequada com uma mulher […]
Um jovem de mais de 20 anos foi detido nesta quinta-feira (4), após agir de maneira inadequada com uma mulher de 41 anos que passeava com seu animal de estimação na Rua Ministro Oliveira Salazar, Zona III, em Umuarama.
Conforme a Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo local, os militares foram chamados pela vítima, que estava em pânico. Aos militares, ela relatou que estava com seu pet em via pública e, ao passar perto do rapaz, ele teria realizado gestos agressivos, como se fosse agredi-la fisicamente.
Após realizar buscas pela região, a PM localizou o jovem, que se recusou a se identificar. A vítima disse ainda aos policiais que tinha em seu poder uma mídia digital do ocorrido. O caso foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde será apurado.





