Foto: Colaboração/OBemdito
Um caminhão e um automóvel se envolveram em uma colisão transversal na tarde desta quinta-feira (4), na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, no trevo de acesso à Estrada Boiadeira. O acidente aconteceu a aproximadamente 3 quilômetros de distância de onde uma colisão entre uma moto e um automóvel resultou no óbito de um empresário da cidade, também nesta tarde.
De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, o acidente aconteceu quando o automóvel teria cruzado a PR-323 e acabou entrando na frente do caminhão, que não conseguiu frear a tempo e atingiu a lateral do veículo, do lado do motorista.
Não havia informações de feridos no local até o fechamento desta matéria, porém a informação deve ser confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais