Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um dos homens suspeitos de cometer um homicídio e ocultar o corpo da vítima em uma mala foi detido pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (3). O corpo da mulher cujo cadáver foi escondido em um terreno baldio, foi encontrado em estado de decomposição no dia 18 de dezembro de 2023, em Foz do Iguaçu.
A Delegacia de Homicídios do Paraná recebeu o suporte da PC do Rio Grande do Sul para efetivar a prisão. Segundo as apurações realizadas, a vítima identificada como Gabriele da Rosa, que exercia a atividade de garota de programa, desapareceu após ter ido à residência do cliente Otávio Rafael Felicetti, 30 anos, na noite de 13 de dezembro.
Após a identificação de Otávio Felicetti, os investigadores foram até o local onde ele trabalhava, entretanto a empregadora informou às autoridades que ele havia se demitido e não compareceu ao trabalho em 14 de dezembro.
Ainda de acordo com o relato fornecido, o ex-funcionário devolveu as chaves do apartamento onde residia e não explicou o motivo do desligamento da empresa. O homem é apontado como padrasto do suspeito preso e também como participante do crime. Ele é considerado foragido e a polícia pede ajuda na localização do mesmo.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99932-11736, diretamente à equipe de investigação.
(Com informações Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais