Praça Miguel Rossafa na manhã desta segunda-feira | Foto: Danilo Martins/OBemdito
A segunda-feira (2) começou ensolarada e com temperaturas mais agradáveis em Umuarama, com mínima de 10ºC e máxima de 25ºC. O sol deve permanecer na região até terça-feira (3). Depois os umuaramenses devem enfrentar uma sequência de dias nublados, mas com temperaturas subindo.
De acordo com o instituto de meteorologia Simepar, nesta segunda a estabilidade atmosférica volta a predominar em grande parte do Paraná. Apenas entre os Campos Gerais e o leste a nebulosidade fica variável, devido à incursão dos ventos do oceano em direção ao continente. Entre o final da manhã e a tarde, o sol também aparece. Entre a Serra do Mar e as praias, as condições são favoráveis a chuviscos ocasionais no decorrer do dia. Amanhece com temperaturas baixas, mas no período da tarde ficam agradáveis especialmente no interior.
Na terça-feira, as condições do tempo seguem muito parecidas com as de segunda-feira. Entre os Campos Gerais e o leste, o dia começa com uma maior cobertura de nuvens, mas ainda pela manhã o sol aparece. Nos demais setores do Estado, a estabilidade atmosférica segue predominando. O amanhecer ainda será de temperaturas baixas, mas a tarde os valores ficam agradáveis no interior.
Amanhã o ar frio volta a se intensificar sobre as Regiões Sudoeste, Sul e centro-sul do Paraná e com isso há condições para ocorrência de geadas fracas nos diversos municípios dessas regiões. Nos Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba e microrregião de Cascavel, faz frio ao amanhecer, porém não há previsão da formação de geadas. Na microrregião de Telêmaco Borba há previsão de geada fraca nos fundos de vales.
Para Umuarama a previsão do Simepar indica que a terça-feira será de sol, com mínima de 9ºC e máxima de 25ºC. Confira abaixo a previsão para a semana:
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais