Foto: Reprodução/Goionews
O jovem Lucas Guilherme Szeremeta Reifur, de 31 anos e morador de Campo Mourão, veio a óbito durante um trágico passeio na cidade de Juranda, a 39 quilômetros de Goioerê, após morrer afogado nesta quarta-feira (27) em uma represa do município.
De acordo com informações do portal Goionews, o rapaz estava visitando a cidade, em uma área rural, quando decidiu se refrescar nadando na represa. A propriedade onde ele estava pertence à família da vítima.
Lucas também sofria com crises epilépticas e episódios de desmaios, porém não é possível afirmar se este seria o motivo que o levou à morte. A família dele disse que ele desceu para a represa por volta das 13h30 e não retornou mais. Desconfiados, eles saíram à sua procura e o encontraram por volta das 15h, boiando sobre a água.
Um tio do rapaz o retirou da água e acionou a equipe de socorro do município, porém os profissionais somente constataram o óbito. Ao fim, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.
(Com informações Goionews)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais