Foto: Plantão Maringá
Um jovem identificado como João Victor Muniz de Paulo, de 20 anos, veio a óbito na manhã desta sexta-feira (29), em Sarandi, próximo de Maringá. A vítima – que estava em posse de um revólver calibre .38 – foi executada com disparos de arma de fogo em frente a uma residência do bairro Jardim Verão. Este foi o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas.
O crime aconteceu na Rua dos Eucalitos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os atiradores teriam parado em frente a uma residência e aberto fogo contra o imóvel. O rapaz, que estava de tornozeleira, foi atingido diversas vezes e veio a óbito ainda no local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o endereço, porém só pode constatar o óbito. Duas mulheres foram feridas por estilhaços e tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
O revólver que foi encontrado na mão da vítima estava com uma munição deflagrada, o que indica que ele possivelmente trocou tiro com os autores. Dois coletes balísticos também foram encontrados no imóvel da ocorrência.
A Polícia Civil de Sarandi segue investigando o caso, que já é o terceiro homicídio na cidade em 24 horas. Na tarde de quinta-feira (28) dois homens foram assassinados a tiros na cidade, no bairro Conjunto Floresta.
(Com informações Plantão Maringá e CBN)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais