Cotidiano

Jovem de 20 anos é a terceira pessoa a ser executada em Sarandi em menos de 24 horas

Um jovem identificado como João Victor Muniz de Paulo, de 20 anos, veio a óbito na manhã desta sexta-feira (29), em Sarandi, próximo de Maringá. A vítima – que estava em posse de um revólver calibre .38 – foi executada com disparos de arma de fogo em frente a uma residência do bairro Jardim Verão. Este foi o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas.

O crime aconteceu na Rua dos Eucalitos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os atiradores teriam parado em frente a uma residência e aberto fogo contra o imóvel. O rapaz, que estava de tornozeleira, foi atingido diversas vezes e veio a óbito ainda no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o endereço, porém só pode constatar o óbito. Duas mulheres foram feridas por estilhaços e tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

O revólver que foi encontrado na mão da vítima estava com uma munição deflagrada, o que indica que ele possivelmente trocou tiro com os autores. Dois coletes balísticos também foram encontrados no imóvel da ocorrência.

A Polícia Civil de Sarandi segue investigando o caso, que já é o terceiro homicídio na cidade em 24 horas. Na tarde de quinta-feira (28) dois homens foram assassinados a tiros na cidade, no bairro Conjunto Floresta.

(Com informações Plantão Maringá e CBN)

Redação

Recent Posts

Super El Niño ganha força e outubro terá chuva acima da média no Paraná

El Niño deve ganhar ainda mais força nos próximos meses; Simepar prevê alternância entre períodos…

19 minutos ago

Filha pede socorro na escola e revela que família vivia em cárcere privado há 2 anos no Paraná

Uma mulher e suas filhas foram resgatadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) após uma…

38 minutos ago

Cachorro descobre onde tutora trabalha e vira ‘supervisor’ dela no Paraná; assista

Ocli começou a visitar o emprego da tutora em Dois Vizinhos e acabou ganhando uma…

57 minutos ago

Vídeo mostra perseguição a caminhão que levava mais de 1 tonelada de maconha no Paraná

Um vídeo mostra a perseguição a um caminhão suspeito que terminou com a apreensão de…

1 hora ago

Mutirão remove 120 toneladas de sucata da rede de telecomunicações no Paraná

Um mutirão que envolve a Copel e Prefeituras de 50 cidades resultou na remoção de…

2 horas ago

Tempo fecha e Umuarama recebe novo alerta para temporais nesta quinta-feira

Tempo voltou a fechar na cidade nesta quinta-feira (1º), dois dias após vendaval que provocou…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais