Foto: Danilo Martins/OBemdito
O jovem de 26 anos, apontado como autor do homicídio registrado no fim da manhã desta quinta-feira (28) no distrito de Santa Eliza, em Umuarama, ainda não foi localizado. De acordo com a Polícia Militar (PM), as informações apuradas até o momento indicam que os envolvidos já possuíam uma rixa devido a um processo judicial, no qual a vítima, de 66 anos, havia se negado a testemunhar em favor do suspeito do crime em um processo sobre os direitos de uma propriedade rural.
Conforme a PM, nesta manhã, o filho do suspeito do homicídio jogava futebol quando a bola teria caído no terreno da vítima, danificando as plantas de sua esposa. O idoso então teria reclamado sobre a situação. Após a reclamação, o jovem, de posse de uma faca, teria invadido a residência do idoso e praticado o crime. Os golpes de faca acertaram o tórax da vítima.
Logo após o crime, o rapaz fugiu do local em um automóvel, juntamente com a esposa e o filho. A PM realizou diligências em busca do suspeito, porém, até o momento, o autor do crime não foi localizado.
O idoso chegou a ser socorrido por uma ambulância do município. Durante o deslocamento, já nas proximidades do trevo do Parque Jabuticabeiras, ele foi transferido para a unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas já estava em óbito.
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais