Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Desentendimento por causa de terreno teria motivado homicídio em Santa Eliza

O autor do crime teria invadido o quintal da residência e assassinado o idoso na porta da casa

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Desentendimento por causa de terreno teria motivado homicídio em Santa Eliza
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de dezembro de 2023 às 14h54 - Modificado em 28 de dezembro de 2023 às 19h12
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local

O idoso de 67 anos assassinado no final da manhã desta quinta-feira (28), no distrito de Santa Eliza, em Umuarama, foi morto com duas facadas no peito na porta da casa onde residia. De acordo com uma pessoa próxima a ele, o autor do crime, um jovem, que é filho de um homem que já teria sido preso pela prática de um homicídio, teria invadido o quintal da casa depois de desentendimento entre o pai do idoso e o agressor por causa de um terreno.

“Ele [a vítima] puxou o muro um pouco mais para cima para evitar esse conflito, mas eu não sei o que aconteceu”, contou ao OBemdito.

No local onde o homicídio aconteceu, residem três famílias. Além da casa do idoso, também moram no lote, em casas separadas, a neta da vítima e os pais dela. O autor do crime mora ao lado. Ele e a vítima chegaram a ser amigos no passado, mas um desentendimento por conta de um terreno teria virado uma contenda.

Conforme as informações, o jovem tinha acabado de discutir com o filho da vítima. Logo em seguida, invadiu o local e desferiu os golpes de faca no idoso. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do município. Durante o deslocamento, já nas proximidades do trevo do Parque Jabuticabeiras, ele foi transferido para a unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No local, o médico constatou o óbito do idoso. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor do crime. Em breve mais detalhes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo