Foto: Danilo Martins/OBemdito
O idoso de 67 anos assassinado no final da manhã desta quinta-feira (28), no distrito de Santa Eliza, em Umuarama, foi morto com duas facadas no peito na porta da casa onde residia. De acordo com uma pessoa próxima a ele, o autor do crime, um jovem, que é filho de um homem que já teria sido preso pela prática de um homicídio, teria invadido o quintal da casa depois de desentendimento entre o pai do idoso e o agressor por causa de um terreno.
“Ele [a vítima] puxou o muro um pouco mais para cima para evitar esse conflito, mas eu não sei o que aconteceu”, contou ao OBemdito.
No local onde o homicídio aconteceu, residem três famílias. Além da casa do idoso, também moram no lote, em casas separadas, a neta da vítima e os pais dela. O autor do crime mora ao lado. Ele e a vítima chegaram a ser amigos no passado, mas um desentendimento por conta de um terreno teria virado uma contenda.
Conforme as informações, o jovem tinha acabado de discutir com o filho da vítima. Logo em seguida, invadiu o local e desferiu os golpes de faca no idoso. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do município. Durante o deslocamento, já nas proximidades do trevo do Parque Jabuticabeiras, ele foi transferido para a unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No local, o médico constatou o óbito do idoso. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor do crime. Em breve mais detalhes.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais