Foto: Reprodução/TV Anhnaguera/Metrópoles
Um crime bastante ousado e perigoso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), em um prédio comercial de Goiânia (GO). A situação envolveu ladrões que invadiram o local durante o dia, permaneceram até o anoitecer, abriram um buraco na parede de uma joalheria para furtar produtos do cofre e ao fim ainda fugiram de rapel.
De acordo com as informações, após permanecerem até o escurecer, os criminosos abriram um buraco em uma clínica de psicologia e, através dele, conseguiram acessar o cofre da joalheria. A proprietária afirmou à Polícia Militar (PM) que, felizmente, devido ao processo de reforma, não havia muitas joias no local.
Um fato inusitado que chama a atenção ao caso é que os homens além de utilizaram sprays de tinta para não serem filmados por câmeras de monitoramento, também utilizaram uma corda de rapel para descer do 11º andar do prédio.
Segundo a PM, o setor de Inteligência apurou que a quadrilha estava desde o dia 6 de dezembro em uma casa alugada em Goiânia e tinha informações privilegiadas do local do crime.
Após utilizarem um carro dublê para fugir de São Paulo, eles foram presos em Campinas (SP) em uma ação conjunta da Polícia Civil de São Paulo e Polícia Rodoviária Federal.
Eles já têm passagem pelo mesmo tipo de crime e são integrantes de uma quadrilha especializada em furtos.
(Com informações Banda B)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais